quarta-feira, 14 de maio de 2014

Anti Social


Estranho seria se passasse um dia inteiro de bom humor, estive pensando, consigo passar o tempo que for com o sorriso no rosto desde que esteja com pessoas que me agradam, se me ver fujir entre conversas pode saber que eu não estou legal, humor baixa de uma hora pra outra, sorriso flui meio que desonesto não tô legal despisto na mesma hora, a alguns meses atras estive com vários tipos de humor junto ao meu, alguns eu via bem me fazia um bem gigante outros que começava com humor MAIOR e acabava saindo do ambiente por que aquilo já não me atraia, as vezes sou criticada por isso mas não sou que nem todo mundo, não curto fazer média para agradar as pessoas, não curti de cara não vou mediar seu papo entre conversas só para agradar você, dai surge a "Anti Social" pois é existem eu sou a prova viva se me conhece sabe, já me viu fujir entre grupos de conversas, já tentei amenizar este meu jeito "cítrico" ficava pra tentar entender as conversas mas ai sempre surgia algum "machista" e outro que diziam que eu "falava muito" e a frase feita saia "A é então né..haha, saia."
A dias que amanheço desligada sem sintonia' alguma, não converso nem com quem eu gosto, quando percebo as pessoas estão na minha frente sorrindo e pedindo opinião, ai surge aquele sorriso sem graça e como dizer que nem prestei atenção?!
A dias bons consigo passar por cima disso que o ser humano chama de vida, sorrio a pessoas que desenterra meu sorriso na maior boa... é exuberante, alguns não percebe ou não quer perceber, outros se percebe entra na minha, agora de novo irei "sediar" aquele lugar que um dia me trouce tanto medo, ainda me dá por que no fundo sei que meu jeito "cítrico" ira me trazer ou tirar.
Como sempre faz...

Christianne Honorata

Nenhum comentário:

Postar um comentário