quinta-feira, 17 de julho de 2014

Eu não falaria tanto sobre mim, se houvesse alguém que conhecesse tão bem



O mundo anda girando em torno de mim, não venho vivendo quase nada e os dias passam se como quem anda em um carro sem freios as palavras passam se desregradas na minha mente e quase nunca consigo transforma-las em versos para a minha pagina, em mim quase nada dói, não vejo o mundo mais como via a alguns anos atrás, pra mim as pessoas se quebram tentando explicar ou por coisas na cabeça dos outros - Não adianta - As pessoas querem viver, fazendo o errado ou não, sendo desleais ou não.
A dias passava entre as pessoas na rua olhando fixamente para trás e não podia parar, me sentia presa ao ver que de onde fixava me não podia ver, em algumas manhãs pude ver lo se levantando e pondo a cidade em luz, lá embaixo havia aquele cheiro de gotículas de água nas plantas e fechava os olhos e imaginava-me a andando em meio campo aberto o sol nascendo e o ar levando os meus cabelos.
Não acho que seja tarde para se libertar, quero sim viver tudo que for possível tô cansada de ser a "meio termo" de ouvir criticas de ficar parada esperando alguém viver por mim, embora já não seja como aquela garotinha de 15 anos atrás eu tenho em mim o que preciso, foi difícil acordar mas eu não tenho mais o tempo que tinha, aprendi tudo que pude e ando afim de acordar e sentir o vento bagunçando meus cabelos de fixar meus olhos no horizonte e não ter pressa para não se atrasar de sentir o amor que tanto me doa de me doar as coisas que tanto amo só peço a D'us que me ajude e que as coisas vá sempre para onde eu preciso.  

Chris Ht

Nenhum comentário:

Postar um comentário