domingo, 8 de junho de 2014

Porque?! Só aprendi a não me magoar.


10 dias, no máximo 5 ou 4
A mais que isso, pode me considerar apaixonada.
Sim não me exitei falei o que se passa, se eu não me magoo? No começo tudo que agente se desfaz magoa, chora, procura entender e se não for possível que calem se as vozes do coração e da mente, por que procurar entender só fará mal, o negocio é deixar como está sentir a brisa pensar no que ainda não conseguiu e ir atras das coisas que quer, a tantos sonhos que quero realizar muitas pessoas me chama de seca pelo fato de agir friamente perante a pessoa que dizia gostar, eis que tenho minha opinião formada, gosto apenas de pessoas que gostam de mim e que cuidam, não de quem usa e no outro dia não quer saber mais tem se dar valor, há algumas que chegam e diz "Ei não é nada, só quero estar com vc agora." quando é assim há tempo de se alto retrair, ainda de sermos amigos, isso não me magoa me atiça, por que no minimo eu quero ser a vilã.
Quando me aproximo de mais de alguém eu quero mais... seu coração no minimo, suas batidas, seu folego, sua visão direcionada pra mim, e eu quero sentir isso por que no minimo já se passaram mais de 10 dias e eu não consegui tirar você da minha cabeça, anda chato me mexer no espaço e sentir uma imensidão ao redor ainda mais quando a mente não para quieta e insiste e lembrar, mas há tantas coisas a fazer que o coração se congela e a mente tem de esquecer.

ChrisHt

Nenhum comentário:

Postar um comentário