sábado, 27 de julho de 2013

Animo
A horas que tu se sente "diferente" das outras pessoas mais quando percebe que todo mundo ao redor é igual a você; na minha vida sempre foi assim, sempre fiz de diferente, sempre saia do quadros de fotos ao ver o povo fazendo pose, quando estavam felizes eu sempre fechava a cara sem ter um por que.
As meninas de 12 ou 13 anos usavam batom rosinha pra não chamar atenção, e eu usava aquelas maquiagens bem escuras (Preto) e batom igualmente preto, calça Jeans rasgada e camisetas maior que eu achava que assim não ia parecer "bonita", tinha meus medos minhas bizarrices ou quando achava que usar brincos me deixavam atraente de mais eu sempre os tirava não queria parecer bonita, pra mim nada em mim podia chamar atenção, nada.
Passando-se o tempo ...mais de 15 anos eu faço um vídeo e posto para o meu namorado na internet
ninguém mais alem dele viu, creio eu; e passando-se semanas depois eu resolvo ver aquele vídeo que estava guardado nos meus arquivos.. e a minha reação O.O (Espanto) 
Nossa que gatinha ..mais tem um pontinho ali do lado da boca dela... a é o veneno. 
Linda, me encantei com aquele vídeo O.O, deu vontade de falar "se liga, você é bonita, falta acordar" E se dar valor.. to precisando de um banho de animo para, parar de me anestesiar enquanto vivo.
Bora por as roupas que você nunca usou e por um batom e tirar essa maquiagem escura por que você encanta, só falta ligar seu dedo em tomada e perceber.

Christianne Honorato.            

Um comentário:

  1. Que texto mais lindo, amei cada palavra. Parabéns!

    seguindo aqui, beijos :)

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir