domingo, 18 de janeiro de 2015

Em uma bola de concreto


Estava aqui mergulhada em lembranças, passagens que aconteceram na minha vida e que ninguém há de viver nunquinha, saudades, fleches de saudades de momentos únicos, deve estar pensando que sou meia "petulante" ao dizer que nunca ira viver e ver o que vi e vivi , pois bem não ira mesmo, digamos que o que vivi foram passagens, algumas perturbadoras em primeiro momento pois havia muita gente ruim ao meu lado querendo o que era meu e não podia saber quem eram, eram tipo correntes de más influencias meu pior inimigo.
Embora fosse para luz que sempre corria a sombra sempre me alcançava a unica dadiva em que me agarrava era a fé, vi tantas coisas deitada em cima de uma cama de hospital que podia escrever um livro, um não milhares.
As vezes eu gosto desta zona que criei ao meu redor, aonde nada nem ninguém pode ir ou tocar, me sinto em paz, sai de uma sala de cirurgia mas sai tendo dentro de mim tudo que precisava aprender e aprendi, vai... não sou perfeita, apenas penso certo quando todos ao meu redor pensam errado, fico imaginando eu na pele da outra pessoa e sempre a aceito, tenho em mim a parte cristã que ninguém precisa ver e confio nela ela não precisa de bandeirinhas escrita "sou cristã" Confio em Deus e nos santos, tenho em mim a fé para todos.
Agora voltando ao assunto em que comecei, não que tenha saudades de estar doente em cima de uma cama mas, não sentia dores e sempre via o céu os anjos estavam sempre comigo os lugares por onde andei, o que vi, não há explicação pra elas não foram produzidas pela minha mente; Eu era sempre impulsionada para as coisas do céu pois minha mãe sempre rezava e pedia a Deus que ficasse bem, sonhei que iria comprar uma casa...Pois bem já fazem 5 anos desde então mais não perdi a minha fé e ainda acho que algumas almas me atrapalham mais a terei assim que puder.
A descrente aqui crê só que não da as mãos a igreja alguma, pois se tu escolhe uma apenas te taxam de uma coisa se escolher a outra te taxam de outra coisa, porem tenho minha fé em mim e as vezes quando o Cristo me chama eu o atendo.

Chrisht2

Nenhum comentário:

Postar um comentário