sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Eu não sabia o que ser.

Ah uns 17 anos atras quando ainda era criança ouvia pouco sobre mulheres e homens
pois tinha mãe muito rigorosa, na verdade o que sabia eu que ia atras por puro interesse
Queria me descobrir saber que sensações era aquelas ao ver corpo de homens quase nus
e mulheres igualmente, mais mulheres? Não me entendia precisava de informações e sabia
que com os meus pais não ia dar certo, então algumas informações fugia e assim eu soube
de tudo por pouca informações em pouco tempo.
Comecei a 7serie e conheci "tati" ela era inteligente companheira, amiga o que eu não pegava
ela sempre me explicava, sempre fomos de tirar boas notas, sempre mantive amizade mais que
grande por "tati" sabia que ela não era de conversas sobre o que as mulheres tem que gostar
sobre homens mais mesmo assim a amizade dela me convinha e um dia eu ia conseguir o que
queria e ela percebia meu interesse grande por ela e nunca falo ao contrario cheguei a pensar
que ela gostava mesmo de mim, mais mesmo assim me segurei...
Quando foi no ultimo dia do ano letivo, ela me disse que ia se mudar e que não iria
mais estudar comigo, na hora eu fiquei triste queria chorar mais a divertir mesmo assim
fiz cartinhas escrevi que nossa amizade seria pra sempre mesmo com a distancia e no final da aula
agente fico paradas uma de frente a outra sem gestos nem palavras na verdade agente não
sabia oque fazer, ai de um segundo a outro quando me dei por mim já estava grudada aos lábios
de "tati", só ouvi um estralo e me afastei o beijo tinha sido eu e ela não rejeitou
Nos olhávamos parecia horas mais eram apenas frações de segundos, não houve nada mais
dei aquele sorriso amarelo olhando pros olhos dela e ela também não teve reação nem uma
só me olhava, virei as costas e comecei a andar percebi um sorriso dela ainda me levantou
as mãos e me deu tchau, e sempre que podíamos estávamos grudadas no telefone, horas pra
se falar, horas contando que sentia saudades, horas..
Assim me apaixonei por uma menina  mais depois que o tempo fora se passando o amor por
ela desapareceu, tive namorados nunca mais a vontade de beijar meninas me apareceu e assim
me dei por mim que foi uma paixonite de criança que não sabe o que quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário